http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Começando...- Financiamento com a Caixa.

Caramba , ainda estou apanhando muito desse blog, não sei mexer em nada. Sigo alguns blogs, mas não aparece na minha página quem eu estou seguindo rsrsrs. Bom, em breve darei início a construção da minha casa. Estou fazendo o financiamento para construção através da Caixa , na modalidade construção, pois já possuo o terreno quitado. O correspondente da Caixa é quem está resolvendo tudo para mim, só vou precisar ir a Caixa no dia da assinatura do contrato.Achei excelente ter um correspondente, pois as dúvidas são todas sanadas na hora, tive sorte tb de encontrar um correspondente com muita experiência e muito prestativo, qualquer dúvida que eu tenho eu telefono ou mando email e logo ele já me responde.O processo está sendo muito rápido. Levei os papéis para a vistoria do engenheiro e em 08 dias ele já foi fazer a vistoria. Hoje entreguei a minha documentação pessoal, e o Correspondente me informou que no máximo em 20 dias eu assino o contrato.
 Bom, por enquanto é isso, vamos ver se eu vou conseguir aprender a mexer aqui rsrsrs

11 comentários:

  1. Oi Sonia
    Seja bem vinda :)
    Banco é dificil q bom q vc achou alguem apra te auxiliar isso é muito importante.
    Vai dar tudo certo :)
    O Blog com o tempo vc pega a manha rsrs, é dificil mais com calma vai construindo, o meu tbm é novinho tenho 2 meses te espero lá.

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia, prazer lhe receber lá no cantinho!
    Deixa eu ver se consigo lhe ajudar...
    Pra vc ter a sua lista de blogs favoritos na lateral da sua pág., vc deverá fazer o seguinte:

    Clique em Design no canto superior direito da sua pág inicial
    Vai abrir outra pág. - do lado esquerdo, clique em Layout
    Vai abrir outra pág - do lado direito, clique em Adicionar um Gadget
    Vai abrir outra pág - do lado direito te uma lista d ações, vc procura por Lista de Blog e clica
    Vai aparecer um quadrinho pra vc adicionar o link do blog q vc quer...aí vc copia o endereço exemplo: www.minhakasa.blogspot.com
    aí vc coloca lá o endereço e clica em adicionar, depois desce um pouco mais na barra de rolagem e clica em salvar...pronto! Vc já terá seu primeiro bloguinho na sua lista.;..aí conseguirá acompanhar as atualizações deste blog.

    Espero ter ajudado! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q lega Sônia, fico feliz!!!! Com esse mesmo procedimento, vc vai adicionando outras ferramentas de sua preferencia,e daqui a pouco vc tá craque! Bjokas...vou te add na minha lista tb!

      Excluir
    2. Ah...qdo vc estiver postando, do lado direito, tem o "marcador" vc clica e digita um assunto pra sua postagem, esse tema vai para um índice q tb ficará na sua pág inicial...aí qdo a gente quiser procurar alguma coisa no seu blog, fica mais fácil de encontrar..bj! Tipo se vc fizer várias postagens falando sobre cozinha, nunca se esqueça de clicar no marcador...qdo alguém quiser pesquisar e procurar no índice sobre cozinhas, terá todas as postagens q c fez sobre este assunto. Bjs

      Excluir
  3. Sônia muito obrigada, nós tbm praticamente demos a entrada hoje, porem ainda falta o alvara da prefeitura e o vendedor atualizar uns documentos. Para enfim o processo em definitivo ir pra frente, ansiosa demais. Uma pergunta, quando o engenheiro veio fazer a vistoria do seu terreno ele ligou e veio no mesmo dia, ou agendou um dia e horario com vc? Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tany, essa ansiedade mata a gente rsrs. Olha referente a vistoria me ligaram na sexta feira ,marcando para a segunda, agendando inclusive o horário. A vistoria foi super rápida, ele tirou umas fotos, fez umas perguntas e pronto. Bem rápido e simples.

      Excluir
  4. Ola Sônia, agora vai hein!!!!

    Abraço
    http://nossacasa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia,
    Passei para te dar as boas vindas!!
    Seja bem vinda no mundo da blogosfera, eu pensava igual a vc "será que vou dar conta de um blog?" rsrs mas a gente dá sim,e é tão legal que vc vai amar!! E com o tempo vc vai pegando o jeito da coisa, rsrs
    Boa sorte nessa nova fase da sua vida e sucesso na sua construção que Deus te abençoe imensamente!!

    Coloca o quadro de seguidores para nós te seguir, vou explicar como vc faz;
    Vai em Design clique em layout depois
    Clique em adicionar um Godget vai aparecer uma outra página ai vc clica em mais godget e adiciona o quadro de seguidores no seu blog, prontinho!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aêeeeeee finalmente o blog!! rs... Cadê as fotos do terreno e da planta pra gente ver?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sonia estou tentando financiar um lote direto com a imobilaria nesse caso eu nao posso construir pela caixa???

    ResponderExcluir